domingo, 29 de agosto de 2010

Ex-jogador que disputou a Copa de 2002 vira patinador artístico

O ex-jogador turco Ilhan Mansiz, que atuou na seleção de seu país, terminando na terceira posição no Mundial 2002, realizado na Coreia do Sul e Japão, se tornou patinador artístico. O objetivo de Mansiz, de 35 anos, é participar dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno. A informação é do jornal alemão "Welt am Sonntag".

Mansiz tem a finalidade de atuar na prova de duplas dos Jogos de Sochi, na Rússia, em 2014, ao lado de sua companheira Olga Bestandigova, patinadora eslovaca que já atuou nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, em Salt Lake City. A dupla será treinada por Alexander König, técnico de prestígio na categoria.

- É incrível. Nós realmente acreditamos que podemos qualificar para os Jogos - disse o atacante ex-Besiktas (2001/2003) e melhor marcador do campeonato da Turquia 2001/200202.

Mansiz descobriu a patinação artística em 2007, durante um programa de televisão turca, onde várias artistas participaram. O ex-jogador ganhou o concurso na época.
Foto: www.bleublancturc.com
GLOBOESPORTE.COM

4 comentários:

  1. Que mudança radical !
    Que ele tenha sorte no novo esporte.
    Roberto (meu querido amigo)
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Roberto isso que eu chamo mudança de vida, impressionante.
    Porém o esporte se faz muito presente na vida deste atleta, isso é muito bom, não importa o esporte o importante é competir,
    Excelente post,
    abraços,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  3. Victor o goleador turco deu uma guinada de 360°, espero que tenha sorte na sua escolha.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Fábio o turco mudou radicalmente, vamos esperar e desejar boa sorte.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre