quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Troféu da Copa do Mundo chega ao Brasil no próximo sábado

A Copa do Mundo começará somente no próximo dia 11 de junho, mas o cobiçado troféu chegará "às mãos" dos brasileiros bem antes disso: precisamente no próximo sábado, 6 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
Parte do itinerário do tour que será feito com a taça e passará por 83 países terá como destinos duas cidades brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo. Os cariocas terão o privilégio de ver a taça já neste final de semana.
A taça chega ao Brasil no dia 6 de fevereiro e no dia 7, domingo, o evento abre as portas para o público no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. No dia 8, o troféu segue para São Paulo e fica exposto ao público no dia 9, terça-feira, no Memorial da América Latina.
Os torcedores que comparecerem ao evento poderão, pela primeira vez, tirar fotos ao lado do troféu que esperam ver nas mãos do capitão Lúcio no dia 11 de julho, data da final da Copa da África do Sul. Duas câmeras colocadas na área destinada ao troféu fotografarão os convidados ao lado do maior símbolo do futebol, e as imagens impressas estarão disponíveis na saída.
Pelé receberá uma homenagem da organização, que mostrará ao público, em primeira mão, imagens retiradas do livro "Pelé 70". Na exposição, o público também poderá conhecer melhor a história da competição mais importante do planeta: serão exibidos filmes sobre as Copas, capas históricas de jornais após as finais e campanhas publicitárias que marcaram cada competição.
Gazeta Esportiva

7 comentários:

  1. O brasileiro já está acostumado de ver essa tarça.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ...A taça do mundo é nossa, com brasileiro não há quem possa...

    ResponderExcluir
  3. Ai,vai ser show, né?
    Vcs viram que vai rolar transmissão online dos 4 dias de evento? Sempre ás 17:30, no http://comemore.cocacola.com.br.

    Tô louca pra ver, pelo menos do computador, como vai ser essa loucura toda, pelo menos dá pra sentir um gostinho, né?

    E que a Taça volte pra cá depois da Copa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Mellisa é um uma grande honra o seu comentário.Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal! tudo beleza? achei genial o fato de rolar a transmissão desse tal "tour da taça" aí... e mais genial ainda foi saber q a transmissão será feita por um celular 3g!! não consegui ingressos para ir ver ao vivo então não vou perder por nada desse mundo essa transmissão! muito bacana! valeu!

    ResponderExcluir
  6. Em reply rdg...

    Fui lá no evento de ontem(Sábado) do Rio,Recomendo!!! Quem estiver pelo Rio hj (Domingo) se tiver ingresso da promoção, não deixe de ir. A foto com a taça é algo raro e inesquecível! É pra por no orkut! :)

    E pra quem não tem ingresso, fique ligado no Stream AO VIVO que começa às 17:30 no site > http://is.gd/7AM1I

    Lembrando também que a taça do Mundo FIFA segue pra São Paulo e estará no Memorial da América Latina na segunda e terça (08 e 09 de Fevereiro).

    ResponderExcluir
  7. eu assisti ontem a transmissão! foi demais! demais! vcs viram?!? hoje tem mais!! será o ultimo dia no RJ!! dá pra acompanhar a taça de pertinho por aqui: http://comemore.cocacola.com.br/taca.html uuuhuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre