O Rei das Pedaladas está de volta. Com a companhia do Rei Pelé, Robinho chegou de helicóptero à Vila Belmiro e foi recepcionado por cerca de 12 mil torcedores, que presenciaram o início da segunda passagem do ídolo pelo Santos Futebol Clube, na tarde desta segunda-feira (01).
O atacante, que chega para cumprir um contrato de empréstimo até 4 de agosto, foi apresentado pelo presidente do Santos Futebol Clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
Após descer de helicóptero com o Rei Pelé, o atacante saudou a torcida e mostrou sua habilidade ao fazer algumas embaixadinhas. Em seguida, Robinho cantou com Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., responsável por comandar a festa na Vila Belmiro, que também teve participação das mascotes Baleinha e Baleião e das líderes de torcida Alvinegras Copagaz. Ao coro de “Leão do Mar”, música símbolo da torcida santista, o Rei das Pedaladas vestiu a camisa do Peixe para oficializar o seu retorno à Vila Belmiro
Coletiva
Após a apresentação, Robinho concedeu entrevista coletiva e expressou sua satisfação pelo retorno ao Peixe. “É emocionante ver a Vila Belmiro lotada. Passa um filme na cabeça. Sempre tive ótimas lembranças do Santos FC, já que eu me sinto em casa aqui. Agora, quero retribuir a torcida com dedicação e vitórias”.
O atacante reiterou que o objetivo de se preparar para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul foi um dos fatores para seu retorno ao Peixe, mas não o único. “Eu não vim aqui só para me preparar. Venho para ajudar o Santos a conquistar títulos e, por conseqüência, ir à Seleção Brasileira”.
O Rei das Pedaladas também agradeceu ao presidente do Santos FC, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, responsável por comandar a equipe que articulou o retorno do jogador ao clube. “Gostaria de agradecer ao presidente Luis Alvaro, que preparou toda essa festa maravilhosa para mim. Além disso, a companhia do Pelé foi uma surpresa muito grande para mim”.
O mandatário santista aproveitou para agradecer a todos os funcionários e diretores do Santos FC, envolvidos o projeto para o empréstimo do jogador. “Agradeço a todos que ajudaram a fazer o sonho de ter o Robinho uma realidade. O contrato foi assinado na quarta-feira (27), um dia depois do aniversário da cidade de Santos. Não poderia haver um presente maior para os cidadãos santistas”.
santos.globo.com
Espero que der tudo certo pra ele, quem ganha com isso e o futebol brasileiro.
ResponderExcluirO futebol brasileiro saiu ganhando com a volta dos grandes craques:Ronaldo,Adriano,Love,Roberto Carlos,Fred,Robinho e outros
ResponderExcluir