segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Na companhia de Pelé, Robinho é apresentado com grande festa na Vila Belmiro

O Rei das Pedaladas está de volta. Com a companhia do Rei Pelé, Robinho chegou de helicóptero à Vila Belmiro e foi recepcionado por cerca de 12 mil torcedores, que presenciaram o início da segunda passagem do ídolo pelo Santos Futebol Clube, na tarde desta segunda-feira (01).

O atacante, que chega para cumprir um contrato de empréstimo até 4 de agosto, foi apresentado pelo presidente do Santos Futebol Clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Após descer de helicóptero com o Rei Pelé, o atacante saudou a torcida e mostrou sua habilidade ao fazer algumas embaixadinhas. Em seguida, Robinho cantou com Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., responsável por comandar a festa na Vila Belmiro, que também teve participação das mascotes Baleinha e Baleião e das líderes de torcida Alvinegras Copagaz. Ao coro de “Leão do Mar”, música símbolo da torcida santista, o Rei das Pedaladas vestiu a camisa do Peixe para oficializar o seu retorno à Vila Belmiro

Coletiva
Após a apresentação, Robinho concedeu entrevista coletiva e expressou sua satisfação pelo retorno ao Peixe. “É emocionante ver a Vila Belmiro lotada. Passa um filme na cabeça. Sempre tive ótimas lembranças do Santos FC, já que eu me sinto em casa aqui. Agora, quero retribuir a torcida com dedicação e vitórias”.

O atacante reiterou que o objetivo de se preparar para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul foi um dos fatores para seu retorno ao Peixe, mas não o único. “Eu não vim aqui só para me preparar. Venho para ajudar o Santos a conquistar títulos e, por conseqüência, ir à Seleção Brasileira”.

O Rei das Pedaladas também agradeceu ao presidente do Santos FC, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, responsável por comandar a equipe que articulou o retorno do jogador ao clube. “Gostaria de agradecer ao presidente Luis Alvaro, que preparou toda essa festa maravilhosa para mim. Além disso, a companhia do Pelé foi uma surpresa muito grande para mim”.

O mandatário santista aproveitou para agradecer a todos os funcionários e diretores do Santos FC, envolvidos o projeto para o empréstimo do jogador. “Agradeço a todos que ajudaram a fazer o sonho de ter o Robinho uma realidade. O contrato foi assinado na quarta-feira (27), um dia depois do aniversário da cidade de Santos. Não poderia haver um presente maior para os cidadãos santistas”.
santos.globo.com

2 comentários:

  1. Espero que der tudo certo pra ele, quem ganha com isso e o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O futebol brasileiro saiu ganhando com a volta dos grandes craques:Ronaldo,Adriano,Love,Roberto Carlos,Fred,Robinho e outros

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre