domingo, 31 de janeiro de 2010

Atacante Túlio Maravilha chega ao gol 900


Em partida pelo Campeonato Brasiliense, Túlio Maravilha, do Botafogo-DF, marcou contra o Luziânia, no Estádio do Cave. O jogo terminou 2 a 2.

O time do Estado de Goiás abriu o placar com Alison aos 9min do primeiro tempo, mas o Botafogo virou com os gols de Zé Carlos e Túlio Maravilha - este, aos 19min da etapa final. Mais tarde, Josuel fez o segundo do Luziânia.

A marca vinha sendo perseguida há algum tempo por Túlio, que prometeu pendurar as chuteiras apenas após marcar seu milésimo gol. Três vezes artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, Túlio ficou conhecido também pelas frases de efeito ao longo de sua carreira, que foi coroada com o título de Campeão Brasileiro pelo Botafogo em 1995.

Nos últimos anos, o atacante tem passado por uma série de times de menor expressão. No começo deste ano, em 10 de janeiro, chegou a marcar o gol que seria o 900º em amistoso pelo Potyguar de Currais Novos-RN, mas decidiu não contabilizar por se tratar de um jogo de festa.

O gol número 500 de Túlio foi marcado pelo Cruzeiro em 1999. Oito anos depois, pela modesta Canedense (que estreava na primeira divisão goiana), marcou o número 700. Atualmente, além de jogador de futebol, Túlio também é vereador na cidade de Goiânia.
tuliomaravilha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre