O ex atacante da Seleção Brasileira, Jardel, fez a sua estreia no Flamengo-PI na tarde de domino, quando ficou apenas 21 minutos em campo. Durante o tempo em que esteve no jogo poucas vezes ele tocou na bola, mas quando tocava sempre levava a torcida à loucura. Sentindo uma pequena dor no joelho esquerdo, o treinador Walter Maranhão resolveu tirar o artilheiro de campo.
O que chamou à atenção foi a chegada do atacante ao Estádio Lindolfo Monteiro, para vestir pela primeira vez a camisa do time Rubro Negro piauiense, Jardel chegou de helicóptero, assim como estava prometendo a diretoria do Flamengo através do seu presidente Everaldo Cunha.
Só que dentro de campo o time do Sampaio Corrêa, da cidade de São Luis do Maranhão, colocou água no chopp do Flamengo ao vencer, por 2 a 1. Para o Flamengo quem marcou foi Leandro Porto, enquanto Selmir e Castor fizeram os gols que deram a vitoria ao time maranhense.
O Flamengo joga no próximo dia 10, em Teresina contra o Palmeiras, o jogo será no Estádio Albertão que deverá ser reinaugurado depois das reformas feitas pelo governo do Estado do Piauí.
Sidney Santos
Teresina-PI
Já foi um grande artilheiro agora já passou seu tempo.
ResponderExcluirTorço muito pelo Jardel!
ResponderExcluirsou torcedor do gremio, torço por jardel aí no flamengo do piaui! boa sorte!
ResponderExcluir