quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ônibus com torcedores é metralhado na Argentina

Um ônibus que levava a torcida do Newell's Old Boys, da Argentina, foi alvo de tiros na madrugada desta quinta, quando voltava a Rosario após a derrota do time para o Huracán. Dois torcedores, de 28 e 42 anos, ficaram feridos e um menor de 14 anos está em estado grave, pois levou três disparos na cabeça. Testemunhas dizem que foram usadas metralhadoras e não se descarta que tenha sido uma briga entre os próprios torcedores do Newell's.

De acordo com fontes da investigação, o ônibus teve um problema com um dos pneus. Ao parar em uma ponte, às 4h da manhã, os disparos começaram. Segundo Alberto Villa, inspetor da Polícia de Rosario, encontrou cápsulas de bala dentro do ônibus, o que o faz supor que houve repreensão de dentro do veículo.

O doutor Néstor Marchetti afirmou que o estado de saúde do menino é grave. "O garoto de 14 anos tem três projéteis alojados no crânio, o que provocou um dano neurológico muito grave. Também tem uma lesão na região lombar esquerda. Está respirando com ajuda de aparelhos", disse o médio à Radio LT8, de Rosario.
Lancepress! 

2 comentários:

  1. É uma pena o que está acontecendo no futebol mundial essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Em apenas dois meses este é o segundo caso desta natureza.A violência no futebol aumenta a cada dia

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre