segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por medo de avião, atacante peruano não se reapresenta ao Hamburgo


O atacante peruano Paolo Guerrero, que passa férias em Lima, capital de seu país, tentou voltar à Alemanha em três ocasiões nos últimos dias para se reapresentar ao Hamburgo, mas desistiu de viajar quando já estava dentro das aeronaves por ter medo de voar.

"Na primeira tentativa, seu irmão o acompanhou, mas ele não se sentiu bem e desceu do avião. Depois, foi a vez de sua mãe tentar ir com ele, e mais uma vez ele desistiu depois de embarcar. Na terceira ocasião, quem sua namorada embarcou junto, e ele pediu para sair do avião quando já estava se preparando para decolar", informou o jornal peruano "El Bocón" em sua edição desta segunda.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador está em sua casa, e recebe tratamento psicológico para resolver a questão. O jornal também lembrou que o atacante admitiu seu medo de voar em agosto do ano passado.
www.elbocon.com.pe

4 comentários:

  1. RUIM VAI SER ELE TER MEDO TBM DE NAVIO, AI NÃO VAI PODER SER VENDIDO PRA TIME NENHUM...
    ROBERTO TIVE UMA IDÉIA QUE PODE SER BOA PRA ESSES TIMES DO INTERIOR DO NOSSO ESTADO...JÁ QUE FAZER UM SITE CUSTA UM POUCO CARO, DÁ AI A IDEIA DO BVEC FAZER UM BLOG, PQ N CUSTA NADA, E NÓS FICAMOS SABENDO DAS NOYTICIAS DO NOSSOS CLUBES DO INTERIOR. AGORA TEM Q FAZER O BLOG E ALIMENTAR...

    ResponderExcluir
  2. Marcos é uma boa idéia ,só faço por quê não tenho tempo de ir para os treinos.siga as novidades pelo
    twitter.com/galodosertao

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando como será a vida desse jogador se ele não conseguir resolver esse seu problema, vai ter que encerrar sua carreira.

    ResponderExcluir
  4. Concentrado,pelo salário dele eu voava até de Asa delta até Hamburgo.kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre