segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vítima de infarto, Jogador morre na Grécia

O atacante mexicano Antonio de Nigris faleceu nesta segunda-feira aos 31 anos em Larissa, na Grécia, vítima de um ataque cardíaco.
O ex-jogador do Santos e Villarreal, que havia acertado com o clube grego em agosto, foi levado às pressas para um hospital nas primeiras horas da segunda-feira após sentir-se mal, mas sua morte foi anunciada pouco depois pela equipe médica.
“A família do Larissa lamenta no dia de hoje a trágica morte do mexicano de 31 anos, Antonio De Nigris”, diz nota oficial da equipe. “É com grande pesar que a administração, a comissão técnica, os jogadores e a diretoria do clube declaram seus pêsames para sua família, em especial à sua esposa Sonia e sua filha de cinco anos, Miranda”.
“A autópsia será feita no hospital de Larissa, para descobrir a causa oficial de sua morte”, conclui a nota.
De Nigris, que defendeu o México em 16 partidas, inclusive durante a Copa América de 2001, trocou o clube turco Ankaragücü pelo Larissa no início da temporada, tendo entrado em campo em apenas seis partidas pela equipe no Campeonato Grego.
www.trivela.com

Um comentário:

  1. Lamentável este ocorrido com o De Nigris.Ele atuou pelo Santos em 2006 e foi campeão da Libertadores com o Once Caldas, da Colômbia.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre