sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Boa Viagem goleia Martinópole, mas não consegue classificação na Copa TV Verdes Mares de futsal

A vitória de Boa Viagem por 6 a 1 sobre Martinópole de nada adiantou. Até porque as duas equipes já entraram em quadra sem chances de classificação após a vitória de Tianguá sobre Mombaça, mais cedo. Na última quinta-feira (19), pela Copa TV Verdes Mares de futsal, as equipes protestaram antes do jogo, alegando entrega pela equipe mombacense.

- Cada um vai dormir com a própria consciência. Mesmo entrando desmotivado, sei que nosso time rendeu e fizemos o nosso papel na competição. Bola para frente - afirmou o técnico de Martinópole, Emanoel.

Protesto e muitos gols

Com o sentimento de um jogo amistoso, Boa Viagem e Martinópole entraram em quadra sem chances de classificação. Nos primeiros segundos, o time de verde se sentou no chão enquanto o de azul trocou passes no campo de defesa. Após aplausos dos poucos torcedores que estavam no ginásio, o jogo começou.

Logo no início, Viola abriu o placar com um belo chute de fora da área, deixando Boa Viagem à frente do marcador. O jogo continuou morno, sem boas chances de gol, até que, em trama pela esquerda, a bola chega aos pés de Viola que, novamente, marca para Boa Viagem.

Antes do fim do primeiro período, ainda deu tempo de, em bom contra-ataque, Romário e, depois, Bruninho aumentarem para o time de azul: 4 a 0. No fim, Anderson descontou para Martinópole: 4 a 1.

Boa Viagem amplia e decide

Com apenas cinco minutos, Boa Viagem aumentou a vantagem no placar com Anderson. Na sequência, Viola completou livre para o gol após bom passe de Bruninho, pela direita: 6 a 1.

O toque de bola seguiu e Boa Viagem mantinha a bola no pé por mais tempo. Martinópole, com o time misto, não conseguia infiltrar na defesa adversária, que se postou bem até o fim do jogo. Fim de papo e vitória tranquila de Boa Viagem.

globoesporte.com / http://globoesporte.globo.com/ce/
Foto: Zerosa Filho/ FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre