segunda-feira, 8 de julho de 2013

Monterey conquista a 35ª edição do Campeonato de Futebol Monte Alverne

O grito de “É Campeão” soou muito forte no fim da tarde do último sábado, 6, em Linha Nova-RS. Pela primeira vez na história, o Monterey de Linha Antão, interior de Santa Cruz do Sul-RS conquistou o título do Campeonato de Futebol Monte Alverne. O empate em 0 x 0 com o Guarani de São Martinho, garantiu a conquista da Taça Gunder Irineu Bender, que foi comemorada por jogadores, dirigentes e torcedores.

Com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 3 x 1, o Monterey encontrou um adversário diferente do primeiro encontro. Como só a vitória interessava, o Guarani pressionou desde os primeiros minutos de partida em busca do gol que levaria o jogo a prorrogação. Foram muitas as chances do time de São Martinho, mas o goleiro Niquel e a trave sempre salvavam os anfitriões, que também tiveram algumas chances de gol desperdiçadas.

O apito final do árbitro Fabrício Neves Corrêa, da Federação Gaúcha de Futebol, incendiou a torcida do Monterey que, em sua primeira vez na final da competição, conquistou o título de campeão da 35ª edição do campeonato de futebol amador mais tradicional do interior.

Berenice Bohnen
Departamento de Futebol Monte Alverne / http://dfmontealverne.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre