domingo, 7 de julho de 2013

Jogador do Crateús morre em acidente de carro

Faleceu vitima de acidente automobilístico, Geovany Virgílio da Silva, jogador do Crateús Esporte Clube. O atleta sofreu um acidente, próximo a localidade de Campo Velho, quando retornava da localidade de Rosário após ter participado de uma partida de futebol, juntamente com os jogadores Branco e João Viroi. Segundo informações, durante o trajeto o motorista teria perdido o controle do veiculo ocasionando o acidente. O jogador sofreu uma forte pancada no tórax e no crânio, sendo socorrido ainda com vida para o Hospital São Lucas, e em seguida para Sobral. Geovany faleceu no trajeto, precisamente na cidade de Santa Quitéria.

O atleta tinha 24 anos, sendo natural de Campina Grande, Paraíba. Como jogador atuava na lateral direita, já tendo disputado o campeonato cearense pela a equipe do Guarany de Sobral, e por último pelo o Crateús Esporte Clube.

Nota de pêsames aos familiares do jogador Geovany

O Presidente do Crateús Esporte Clube Francisco José de Araújo Martins externa nota de pêsames a família ilutada do jogador Geovany .. Em razão do falecimento dia 06/07. A diretória do Crateús Esporte Clube na pessoa do presidente Franze Martins vem em publico Externar Nota de Pêsames aos familiares do jogador Geovany, neste momento de tristeza e dor, se solidariza com todos. Pois, jogou com maestria e zelo e, sobretudo com muita garra pelo clube.Deixou antes de tudo um grande exemplo e representa uma perda imensurável, mas o céu ganhou… Que Deus a tenha junto dele, na luz de sua graça. 

NOTA DE PESAR DO ALECRIM

É com muita tristeza que a diretoria do Alecrim Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do lateral-direito Geovany, que defendeu o clube no Campeonato Potiguar 2013. O jogador estava atualmente no Crateús do Ceará e faleceu após sofrer um acidente de carro, quando voltava de uma partida de futebol, neste sábado (6).

A diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários do Alecrim Futebol Clube deixam registrado o pesar e desejam força aos familiares e amigos de Geovany neste momento tão difícil.

Geovany defendeu as cores do Queimadense, Atibaia, Guarany de Sobral, Alecrim e Crateús.

Crateús Esporte Clube / http://www.crateusesporteclube.com.br/
Alecrim Futebol Clube / http://www.alecrimfc.com/
Roberto Feitosa / Bom de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre