domingo, 8 de julho de 2012

Atacante sofre convulsão e morre em campo em partida do Paulista Sub-17

O atacante Arjuna Luiz Venutto Ramos, o Pelé, 17 anos, do São Bernardo Futebol Clube, morreu neste sábado (07/07) de manhã, em pleno estádio Baetão, pelo Campeonato Paulista Sub-17, durante partida contra a Portuguesa. O clube está de luto. O jovem caiu sozinho durante o jogo e sofreu convulsão, segundo amigos e jogadores da equipe. Encaminhado de imediato à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da rua dos Vianas,e  atendido por médicos, o jovem acabou falecendo.

O jogo foi paralisado logo após a confirmação da morte do atleta, por volta dos 25 minutos do segundo tempo. A partida era válida pela última rodada da primeira fase e ambas as equipes não tinham mais chances de classificação. Pelezinho será sepultado neste domingo. A diretoria do São Bernardo ainda não sabia explicar no sábado à noite o motivo exato da morte. "Os exames médicos do atleta estavam em dia, mas tudo leva a crer que foi mesmo convulsão. Ele caiu no campo já passando mal", explicou  responsável pelo Departamento Médico do São Bernardo, Rui de Oliveira.

O presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, lamenta o ocorrido e esclarece que a família do jogador terá toda a atenção e assistência necessários.

O velório ocorre neste momento na cidade de São Bernardo do Campo. Já o sepultamento está marcado para às 11h deste domingo (8), no Cemitério da Vila Baeta Neves, que fica na Rua Giacinto Tognato, 1.780.

Jornal ABCD Maior / http://www.abcdmaior.com.br/
SBFC / http://saobernardofc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre