domingo, 5 de junho de 2011

River Plate é bicampeão sergipano

O time de Carmópolis fez bonito e repetiu o sucesso alcançado em 2010 quando foi campeão do Campeonato Sergipano. O River Plate enfrentou o São Domingos na tarde deste domingo, 5, no Batistão, a competição terminou empatada, mas o River tinha vantagem e vencou pela segunda vez o Sergipão.

Além do título do Sergipão 2011, o River Plate garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2012.

No início do primeiro tempo, Nivaldo abriu o placar e deixou a torcida do São Domingos animada, mas para vencer, o Coleho do Agrete deveria vencer com 3 gol de diferença. A competição foi acirrada e o segundo e último gol só foi marcado no fim do primeiro tempo, aos 47min, o zagueiro Argos aproveitou a bola fora da grande área e marcou o gol do empate, deixando o River Plate mais perto do bicampeonato.

A briga nos gramados continuou na etapa complementar,mas nenhum gol foi marcado, disputa terminou empatada por 1 x 1. No primeiro jogo o River venceu por 3x0 e entrou em campo com a vantagem.

River Plate sagrou-se bicampeão. “Trabalhamos muito para chegar até aqui e repetir o sucesso de 2010. Encerramos nossos treinos na última sexta-feira no campo do River Plate, em Carmópolis. Apesar de estar seguro com o time, a gente sabia que a competição seria acirrada, respeitamos muito o adversário”, disse o treinador Ailton Silva.
Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre