quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lamentável! Torcedores invadem sede do Remo e agridem goleiro

Uma cena triste e lamentável abalou o futebol paraense nesta quinta-feira. O goleiro Lopes, do Remo, foi agredido dentro da sede social do clube por torcedores do próprio time. Sete torcedores entraram na sede e agrediram o jogador que teve o lábio superior ferido após tomar um soco na boca.

O goleiro disse que alguns jogadores do Remo estavam no clube quando os agressores foram para cima dele e dos demais jogadores. Os invasores diziam também, segundo Lopes, que não era para ninguém se meter, pois o problema era exclusivamente com ele.

Lopes e os atacantes Adriano Pardal e Rodrigo Dantas se encaminharam à delegacia de São Brás para fazer um Boletim de Ocorrência. O goleiro teve passagem pelo futebol carioca, onde atuou pelo Botafogo e, ainda, Volta Redonda.

A revolta dos torcedores remistas acontece após o time ser eliminado das chances de conquistar o título Estadual. Além disso, o Remo está fora da Série D do Brasileiro, aguardando por um dos times que desistam da vaga para pleitear junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Agência Futebol Interior
Foto: Ney Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre