domingo, 5 de junho de 2011

Flamengo lança bandeira e camisa para despedida de Pet

A despedida de Petkovic, um dos maiores ídolos recentes da história do Flamengo, acontecerá domingo (05.06), em partida diante do Corinthians, no Engenhão. E o torcedor poderá imortalizar ainda mais este momento, já que o clube disponibilizará para venda uma camisa e uma bandeira comemorativa.

Os produtos estarão à venda em quiosques oficiais, situados nos setores leste inferior e superior do Engenhão. A bandeira custará R$ 39,90 e a camisa R$ 49,90. A partir de segunda-feira (06.06), os produtos estarão disponíveis nas outras lojas que vendem produtos oficiais do Flamengo.

Ciente de que é importante imortalizar ainda mais a imagem do ídolo Petkovic entre a Nação, o Flamengo espera uma grande aceitação dos produtos, que começarão a ser vendidos no domingo.

"A presença do ídolo no esporte é fundamental. O Petkovic ajudou a imortalizar ainda mais a nossa camisa 10 e, depois, a 43. O Flamengo sabe da importância dele na história do clube e sabe o quanto o torcedor é apaixonado por ele. Justamente por isso, não poderíamos deixar passar uma data tão importante como essa. Criamos dois produtos específicos para a despedida dele e esperamos uma grande aceitação", afirmou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo.
Site Oficial / www.flamengo.com.br

2 comentários:

  1. Grande jogador!!Deixara saudades..Valeu PET!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pet foi um grande guerreiro da nação rubro-negra!
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre