quarta-feira, 8 de junho de 2011

Festa de Ronaldo, vitória do Brasil

O dia era de Ronaldo. O Estádio do Pacaembu estava cheio para vê-lo se despedir da Seleção. Mas para quem está se preparando para a Copa América, qualquer tempo para treinar é importante. E foi isso que a Seleção do técnico Mano Menezes fez, inclusive enquanto o Fenômeno esteve em campo.

Sempre com domínio da posse de bola na partida, a Seleção atacou durante todo o primeiro tempo. Depois de tanto martelar, Fred abriu o placar. Neymar o deixou na cara do gol e ele teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.

Neymar, Jadson e Robinho faziam boas trocas de passes desde o início da partida. E quando Ronaldo entrou em campo, não foi diferente. Foi dos pés deles que saíram as três chances que Ronaldo teve de marcar. Em duas o goleiro pegou, e numa Ronaldo isolou. Nada que atrapalhasse sua festa.

Veio o intervalo, a despedida de Ronaldo da Seleção, a volta olímpica do Fenômeno e o discurso final. Foi o ponto alto da noite, que levou a torcida à loucura.

Passado o momento de festa, o Brasil voltou com Nilmar no lugar de Ronaldo, que havia rendido Fred aos 30 minutos do primeiro tempo. O técnico Mano Menezes não demorou e começou a testar mais peças.

Thiago Neves, Lucas, Lucas Leiva e Luisão entraram na partida. O placar não mudou, e o número de vitórias sobre a Romênia aumentou para quatro em cinco partidas.

Um a zero para o Brasil no último amistoso antes da Copa América.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 1 x O ROMÊNIA

ESTÁDIO: Pacaembu, São Paulo (SP)
DATA/HORA: 7/6/2011, 21h50 (de Brasília)
ÁRBITRO: Sergio Pezzota (ARG)
CARTÕES AMARELOS: Muresan (ROM)
PÚBLICO/RENDA: 30.059 pagantes / R$ 4.357.705,00
GOLS: Fred (1-0), aos 21'/1ºT;

BRASIL: Victor, Maicon, Lucio (Luisão, 25'/2°T), David Luiz e André Santos; Sandro (Lucas Leiva, 15'2°T), Elias e Jadson, Fred (Ronaldo, 30'/1°T; Nilmar, no intervalo), Neymar (Thiago Neves, 31'/2°T) e Robinho (Lucas, 21'/2°T). TÉCNICO: Mano Menezes

ROMÊNIA: Tatarusani (Pantilimon, 22'/2°T), Gardos, Rapa, Papp e Latovlevici; Muresan (Alexa, 35'/2°T), Bourceanu (Giurgiu, 19'/2°T), Torje e Sanmartean (Alexe, 8'/2°T), Marica (Zicu, 27'/2°T) e Surdu (Tanase, no intervalo). TÉCNICO: Stephen Jovan
Foto: Ricardo Stuckert / CBF
www.cbf.com.br/

LANCEPRESS!
Foto: Ari Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre