quarta-feira, 1 de junho de 2011

Boca Juniors demite treinador por beijar jogador das categorias de base

Não é de hoje que jogadores argentinos ganham as páginas dos jornais por protagonizarem cenas “calorosas”, principalmente em comemorações de gols. Nesta terça-feira não foi diferente. Após ter beijado um jogador de apenas 16 anos, o treinador, Víctor Civarelli, da equipe juvenil do Boca Juniors foi demitido.

O beijo aconteceu durante a comemoração de um dos gols da equipe do treinador, na partida entre Boca Juniors e Instituto chegou a admitir o que teria sido um selinho, mas depois negou o ocorrido.

“Foi uma brincadeira sadia. O garoto venho comemorar o gol comigo. Nem sequer tocou na minha boca”, rebateu Civarelli.

Ex-goleiro do Newell’s Old Boys, Civarelli tem uma participação de anos nas categorias de base do Boca. Recentemente, o treinador esteve na quipe principal, como preparador de goleiros. Mesmo assim, o técnico os diretores do clube não aceitaram o fato, suspendendo-o primeiramente e depois o afastando definitivamente do cargo.

“Sei que o garoto não está bem com isso, não vou pedir que para que ele saia em minha defesa” afirmou. Além disso, ele reconhece que isso marcará para sempre sua carreira. “Isso me deixa marcado para qualquer outro trabalho que me queiram dar”, finalizou.
Foto:www.bocajuniors.com.ar/
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre