domingo, 29 de maio de 2011

São Domingos leva a Taça Estado de Sergipe

O São Domingos deu um banho de bola no Sergipe, ganhou o jogo de 3x1 – podia perder até de 2 x 0 -, conquistou a Taça Estado de Sergipe e de quebra, pela terceira vez consecutiva será um dos representantes do Estado na Copa do Brasil. E o que é melhor, ganhou ainda o direito de decidir com o River Plate, o título de campeão estadual de 2011.

Não adiantaram os gritos de “Guerreiro, guerreiro, time de guerreiro” da torcida do Sergipe. O time entrou em campo apático, mal escalado e se precisava vencer de três gols, o Sergipe parecia que era o time da vantagem. O São Domingos dominava o jogo e saiu na frente com um gol de André Saúde aos 11 min.

Ainda no primeiro tempo o treinador Rocha que entrou com o time desarrumado teve que queimar duas substituições. Ele tirou Wender e colocou Toni e tirou o zagueiro Bruno e colocou o meia Vitor. O time melhorou um pouco no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Sergipe voltou melhor, mas com a expulsão de Toti, o São Domingos recuperou o domínio da partida, fez mais 2 gols, através de Fernandinho e André Saúde e ainda ensaiou um olé.

Ao final do jogo, abatido com a derrota, o treinador do Sergipe reconheceu o melhor futebol do adversário. “O São Domingos está de parabéns pelo título, mas o nosso time também está. Os meninos foram lutadores, todos foram muito determinados. A torcida também, por nos ter incentivado”, declarou o técnico do Sergipe, Nadélio Rocha.

Partida final - A decisão do campeonato será em duas partidas contra o River Plate. Os jogos acontecem na quarta-feira e no domingo. Mas os locais ainda estão indefinidos. Nesta segunda-feira o presidente Carivaldo se reúne com dirigentes das duas equipes, para definir os locais, uma vez que nenhuma das duas equipes tem estádio para 5 mil torcedores sentados como exige o regulamento.

SERGIPE 1 SX 3 SÃO DOMINGOS

Final do 2º turno
Local: Estádio Batistão, em Aracaju –
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva - Público pagante: 1.957. Renda: R$ 21.870,00 -
SERGIPE: Wallace; Wender (Roni), Bruno (Vitor), Toti e Fábio; Gilberto, Denisson, Rodrigo (Paulinho) e Magno; Thiago e Rafael Grampola. Técnico: Nadélio Rocha.
São Domingos: Ivan; Tito, Ramon, Thiago, Eri, Eduardo (Fernandinho); Neno, Marquinhos e Lelê; Shalom e André Saúde. Técnico: Luís Pondé.
Infonet.com.br/fsf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre