domingo, 29 de maio de 2011

Reebok lança camisa para Rogério Ceni inspirada na década de 90

Desenvolvida pela Reebok para completar a comemoração do centésimo gol de Rogério Ceni, uma nova camisa do goleiro-artilheiro foi apresentada ontem quando ele entrou em campo para enfrentar o Figueirense. Ceni estava acompanhado pelas duas filhas, que também usavam o novo modelo de camisa. A peça é inspirada em modelo usado pelo São Paulo na década de 90, quando Ceni chegou ao São Paulo nas categorias de base e logo foi chamado para atuar com a equipe principal. O modelo traz ainda todos os símbolos do centésimo gol, uma marca histórica e única no mundo.

A camisa foi desenvolvida em tom magenta, em cores inspiradas no modelo usado na década de 90, com o mesmo recorte adotado na camisa dourada do kit comemorativo dos cem gols. A peça tem ainda o escudo do São Paulo bordado no lado esquerdo do peito e o patch dos 100 gols bordado no lado direito, logo abaixo da marca Reebok. E traz no centro do peito a assinatura do goleiro. Nas costas a camisa apresenta a numeração oficial da Reebok para o time, o número 01 e o novo padrão de identificação do goleiro, com o nome completo. Destacam-se ainda os detalhes em preto nas mangas e na gola. A camisa chega ao mercado a partir de segunda-feira.

“É mais um lançamento para a coleção de camisas criada especialmente para o Rogério Ceni, um goleiro com história única dentro e fora do Brasil. Neste ano já desenvolvemos uma série de inovações para ele e tudo indica que não para por aqui, afinal ele ainda deve atingir novas grandes marcas, como os mil jogos pelo São Paulo”, destaca Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo e Confecções do Grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.

“A camisa ficou muito bonita, uma peça única que celebrada esta importante marca na minha carreira e ao mesmo tempo lembra um modelo histórico do São Paulo, de um momento importante na minha chegada ao clube para jogar com alguns dos grandes nomes da história deste time”, definiu o goleiro.
Vipcomm - Agência de comunicação
Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre