domingo, 29 de maio de 2011

Inter conquista bicampeonato da Copa da Itália

A Internazionale conquistou neste domingo o bicampeonato da Copa da Itália. Em Roma, bateu o Palermo por 3 a 1, com grande atuação de Samuel Eto'o, autor de dois gols da campeã.

Foi, também, a sétima conquista da Inter, que fica atrás somente de Roma e Juventus, maiores vencedoras, com nove cada. Já Leonardo vence pela primeira vez uma competição como treinador.

A Inter saiu na frente aos 26 minutos. Eto'o foi lançado pela esquerda da área por Wesley Sneijder, avançou e chutou colocado, no canto, para marcar seu quarto gol na competição - artilheiro isolado.

Na segunda etapa o Palermo foi melhor e pressionou muito os nerazzurri. Porém, aos 33, Eto'o acabou com as esperanças do adversário. Novamente lançado por Sneijder, o camaronês recebeu o passe desta vez pela direita e bateu na saída de Salvatore Sirigu: 2 a 0.

No final, aos 43 minutos, a equipe do sul da Itália conseguiu diminuir. Após cruzamento, com a bola já fora do gramado, o defensor argentino Ezequiel Muñoz diminuiu de cabeça. Só que, na sequência, o jogador acabou expulso por falta em Eto'o, no ataque seguinte da Inter.

E pouco depois, aos 47, Goran Pandev avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na pequena área, onde estava Diego Milito, que acabara de entrar: 3 a 1.
Trivela
Foto: Site oficial / Inter.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre