terça-feira, 31 de maio de 2011

Rondonópolis é campeão matogrossense Sub-18

A primeira partida o Rondonópolis perdeu por 1x0, para o Sinop. O segundo e decisivo jogo foi realizado dentro dos domínios do Leão. A diretoria dos dois time estavam presentes para prestigiarem os desempenhos das equipes do sub-18.

O Rondonópolis começou a partida com total domínio da situação. Até os 20 minutos os garotos do REC já tinham perdidas três chances de abrir o placar. A primeira o meia Valdivia cruzou na área o zagueiro Leandro pegou o rebote,e debaixo da trave chutou para fora.Outra vez Valdivia cruza e Emerson cabeceia pra fora. A terceira Emerson recebe no meio de campo avança, dribla dois marcadores e sai na cara do gol, mas na hora de finalizar manda pra fora mais uma vez.

O REC desperdiçou muitas chances de gol, criava e pecava nas finalizações. Valdivia cruza mais uma e Lucas recebe dentro da área mas faltou “sorte”, o garoto goleador mandou a bola pra fora.

Na volta por segundo tempo o treinador Douglas Brito,trocou Jean Carlos por Bebeto. Com a alteração o REC era todo ataque.

O Leão mostrou as garras aos 12 minutos o capitão Emerson fez jus a braçadeira e mostrou que o REC poderia sair de campo vitorioso. O capitão recebeu limpou a jogada e de fora da área chutou com categoria e de cobertura fez o único gol da partida dentro dos 80 minutos de bola rolando.

Com esse resultado a partida foi decidida nos pênaltis.

O goleiro Celso foi o destaque na conquista do Título,Celso defendeu três pênaltise . O Rondonópolis venceu o Sinop por 3x1 , e sagrou-se CAMPEÃO MATOGROSSENSE SUB-18 EM 2011. O premio do campeão é 40 mil mais 100 Mil para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior que será realizada em janeiro de 2012. O vice-campeão leva 20 Mil, mais ajuda de custo para a Taça SP.

Ficha Técnica

Rondonópolis - Celso; Dioni (Maike), Leandro, Jean Carlos (Bebeto) e Patrick (Julio César); Miguel, Emerson (Jairo), Weyder e Valdivia (Silvio), Luan e Lucas.Técnico- Douglas Brito.

Sinop - Marcelinho; Coutinho (Alex), Zão, Germano e Renan; Zé Carlos, Japonês, Kati (Mauricinho), e Gesiel; Tangará e Diego Carreirinha.Técnico - Renato

Arbitragem- Daniel Martins dos Santos. Auxiliares Benilson Gomes de Souza e Jomar França.

Site oficial / www.rondonopolisec.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre