segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atacante do Botafogo é encontrado morto em motel

Uma tragédia marcou o futebol brasileiro na manhã desta segunda-feira. O atacante Roger Souza, que vinha disputando o Campeonato Paulista pelo Botafogo, foi encontrado morto em um motel na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. A causa da morte não ainda foi informada.

De acordo com os registros do motel, o jovem jogador de 21 anos deu entrada neste domingo, por volta das 17 horas. Já nesta segunda pela manhã, uma funcionária entrou no quarto para realizar a limpeza e o atleta já se encontrava morto. Não há informação se ele estava acompanhado.

A última vez em que Roger foi visto no Botafogo foi no sábado, quando realizou o último treino do time, em Ribeirão Preto. Como ele não foi relacionado para a partida contra o Ituano – derrota por 3 a 1 -, neste domingo, acabou ganhando folga do técnico Fernando Diniz.

Roger tem seus direitos federativos vinculados ao Coritiba, e estava emprestado ao Botafogo para o Paulistão. Antes do Coxa, ele já havia defendido Rio Branco-PR, Pato Branco-PR, Juventus e o Luverdense-MT.

Confira os comunicados oficiais de Coritiba e Botafogo:

O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre este caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.

O Botafogo F.C. representado pelo seu presidente, diretores, colaboradores, jogadores funcionários e torcedores lamenta profundamente o falecimento do promissor atleta Roger de Souza, ocorrido neste domingo (27) na cidade de Guarulhos-SP, sob circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube e o Coritiba F.C., detentor dos direitos econômicos do atleta, está prestando apoio que se faz necessário aos familiares. O presidente Luiz Pereira declarou luto oficial do clube.
Todas as informações deste caso serão fornecidas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.
Agência Futebol Interior
www.botafogosp.com.br
www.coritiba.com.br

2 comentários:

  1. Meu eterno amigo...sentirei muitas saudades de voce,das conversas que tinhamos e do gol que voce ia marcar pra mim,mais infelizmente nao pode =/

    ResponderExcluir
  2. Amigo que DEUS ilumine você e a família do Roger Souza.
    Abraços
    Roberto Feitosa

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre