terça-feira, 1 de março de 2011

SSP confirma que atacante do Botafogo cometeu suicídio

O que era especulação foi confirmado na noite desta segunda-feira. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que a causa da morte do atacante Roger, do Botafogo, foi mesmo suicídio. O jogador, que tinha seus direitos federativos ligados ao Coritiba, foi encontrado morto com um lençol enrolado no pescoço dentro de um motel na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo informações da SSP, o jogador, de 21 anos, estava participando de uma festa, domingo à tarde, na cidade de Francisco Morato. Além de Roger, outro jogador do Botafogo estava no local, o volante Paulinho, ex-Guarani, cujo o qual também não tinha sido relacionado para o jogo diante do Ituano – derrota por 3 a 1 – por conta de lesão muscular. Em determinado momento, Roger sumiu – sem autorização - com o carro de Paulinho para destino até então desconhecido.

De acordo com a SSP, ao perceber que Roger não estava mais na festa, amigos do jogador conseguiram contato com o ele através do celular. Durante a conversa, amigos de Roger disseram que o atacante estava chorando e deixou claro que aquela seria a última vez que eles conversariam. Paulinho foi até uma delegacia de Franco da Rocha e fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Roger.

Ainda segundo a SSP, Roger estava sozinho no motel e teria dado entrada com um documento de outra pessoa, esta que não teve a identidade revelada. O caso foi registrado como suicídio e está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos. O enterro de Roger deve acontecer na cidade de Bandeirantes, no interior paranaense.
Agência Futebol Interior
www.coritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre