domingo, 27 de fevereiro de 2011

Criciúma bate Figueirense e é campeão do 1º turno

O Criciúma ignorou a vantagem do Figueirense e, com um uma vitória simples por 1 a 0, sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Mika foi o autor do gol do título que coloca o time comandado por Guilherme Macuglia na grande final do Estadual. A partida foi realizada neste domingo no Estádio Orlando Scarpelli.
O Figueirense poderia empatar o duelo que seria campeão, enquanto que o rival tinha que buscar o resultado. Na partida realizada entre as duas equipes durante a primeira fase, o Criciúma venceu por 2 a 0 e tinha imposto a única derrota sofrida pelo time alvinegro até aqui.
Precisando da vitória, o Criciúma se lançou ao ataque e empurrou o time adversário para a defesa. O Figueirense respondia as investidas com Breitner. O jovem jogador se movimentava bastante e buscava encontrar espaços no gramado do Orlando Scarpelli.
Aos 21min da primeira etapa, o Criciúma teve grande oportunidade de abrir o placar e não desperdiçou. Roni sofreu falta na entrada da área e Mika foi para a cobrança. O jogador bateu com perfeição e mandou no ângulo direito de Wilson.
Mesmo com a vantagem, os nervos se acirraram do lado do Criciúma. Com 37min, Túlio chegou a empurrar o árbitro auxiliar e foi punido com o cartão amarelo.
Para o segundo tempo, o Figueirense voltou com Wellington no lugar de Breitner e iniciou a etapa final buscando o gol de empate, mas encontrava dificuldades de superar a forte marcação do Criciúma.
Faltando vinte minutos para o apito final, Wagner Libano tentou dar cabeçada em Juninho e recebeu o cartão vermelho direto. Com um a menos, o Criciúma teve que se segurar na defesa o resto da partida para garantir o título do primeiro turno do Estadual.
Terra
http://www.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre