quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fifa lança Copa 2014 oficialmente nesta quinta-feira


O Comitê Organizador Local da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 lança nesta quinta-feira às 18h45 (13h45 de Brasília) o emblema oficial da maior competição de futebol do mundo. O evento acontecerá no segundo andar do Sandton Convention Center, em Joanesburgo.

O presidente da CBF e do COL, Ricardo Teixeira, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, e o presidente Lula farão pronunciamentos.

A abertura da sala de imprensa do Sandton Convention Center será as 14h30 - com fechamento às 18h30 - e apenas os profissionais credenciados terão acesso.

Os profissionais de imprensa receberam no dia 5 de julho e-mail da FIFA comunicando a aprovação do credenciamento (aqueles que não responderam confirmando o credenciamento podem não participar do evento, em razão dos poucos lugares disponíveis).
 
Os apresentadores do lançamento da logomarca serão os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert;

Haverá  shows de Vanessa da Mata, Barbatuques e do grupo Bossa Cuca Nova

Antes, pela  manhã, às 11 horas (6h de Brasília), acontecerá  a entrevista coletiva, durante o Daily Media Briefing da FIFA, no auditório do Estádio Soccer Citty, com participação do presidente do COL e da CBF, Ricardo Teixeira, do secretário geral da FIFA, Jerome Valcke, e dos tetracampeões do mundo Romário e Carlos Alberto Parreira.
CBF 

2 comentários:

  1. Principe qunado ví pela 1ª vez, não gostei...mais quando soube realmente do significado achei muito legal.Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre