quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo: barriga de aluguel e R$ 27 milhões por silêncio da mãe

O anúncio de Cristiano Ronaldo de que se tornou pai de um menino durante a disputa da Copa do Mundo da África do Sul (dia 17 de junho) fez a imprensa europeia sair em busca de mais informações, já que o nome da mãe, uma americana de San Diego de acordo com o jornal português "Diário de Notícias", será mantido em segredo. O mesmo veículo de informação afirma que a mãe teria sido engravidada por inseminação artificial como barriga de aluguel.

Já a imprensa inglesa noticia nesta quarta-feira que o astro português, que teria sido visto na Mayo Clinic, em Miami, pagou 10 milhões de libras (R$ 27 milhões) para que a mãe de seu filho se mantenha em silêncio.

- Ele pagou quase um ano de salários, mas é mais do que vale a pena. Ele chamou o dia mais caro de sua vida, mas pelo menos ele tem a guarda exclusiva - afirmou um amigo do atacante, segundo o tablóide inglês "The Sun".

O valor teria sido transferido para a mulher na última segunda-feira. O menino, que se chamaria Ronaldo, está no Algarve, Portugal, com a família do jogador. A cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, confirmou a informação ao "Diário de Notícias", dizendo que o jogador está muito feliz por ser pai:

- Ele está conosco. Tem olhos e cabelos castanhos como o pai, é muito parecido com o Cristiano.

Kátia acrescentou que o atacante está em Madri resolvendo problemas profissionais e que deve voltar a Portugal em alguns dias.

GLOBOESPORTE.COM
Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre