sexta-feira, 9 de julho de 2010

Harlei, do Goiás, confirma canditura para cargo de deputado estadual

O período de campanha para as Eleições 2010 já foi aberto oficialmente nesta semana, e com ele, chegam as inusitadas candidaturas aos mais variados cargos da política. A bola da vez é o goleiro Harlei, do Goiás, que confirmou sua candidatura para o cargo de deputado estadual.

O arqueiro é candidato pelo PSDB, participando da coligação Avançar Mais, sob o registro 45001 - número a ser digitado nas urnas para quem quiser o atleta no cargo. A diretoria do Goiás, por sua vez, não se mostrou satisfeita com a decisão de seu jogador-símbolo, e já afirmou que o atleta não poderá ser político e goleiro ao mesmo tempo.

Assim, Harlei, que já era filiado ao partido tucano, viverá um dilema dependendo do resultado das urnas: assumir o cargo de deputado e deixar o gol do Goiás, ou fazer o contrário, abdicando da vida política. O atleta já disputou 650 partidas pelo clube esmeraldino, sendo um dos principais ídolos da torcida. No momento, ele se recupera de uma cirurgia no cotovelo, e segue fora de combate.
Geraldo Mendes - Futebol Goiano
Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre