segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rooney conquista prêmio de jogador do ano

Wayne Ronney, atacante do Manchester United, ganhou o prêmio de Jogador do Ano da Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA), numa votação entre os membros da entidade. Já James Milner, do Aston Villa, conquistou o prêmio de Jogador Jovem do ano.

Rooney ficou à frente de Cesc Fabregas, do Arsenal; Carlos Tevez, do Manchester City, e Didier Drogba, do Chelsea. Foi o quarto prêmio seguido de um jogador do Manchester United.

Rooney, de 24 anos, teve desempenho sensacional na temporada, anotando 34 gols pelo Man Utd e outros oito pela seleção inglesa, e é um jogador-chave para a seleção na Copa do Mundo, que começa em junho.

Antes deste prêmio, Rooney venceu em 2005 e 2006 o prêmio de jogador jovem.

Já James Milner, do Aston Villa, conquistou o prêmio de Jogador Jovem da Temporada. O meia de 24 anos teve uma grande temporada pela equipe de Birmingham, e tornou-se também peça importante na seleção inglesa.

A PFA também elegeu os 11 jogadores do "time da temporada", que ficou assim: Joe Hart (Birmingham), Bratislav Ivanovic (Chelsea), Thomas Vermaelen (Arsenal), Richard Dunne (Aston Villa), Patrice Evra (Manchester United), Cesc Fabregas (Arsenal), James Milner (Aston Villa), Darren Fletcher (Manchester United), Antonio Valencia (Manchester United), Wayne Rooney (Manchester United) e Didier Drogba (Chelsea).
Trivela
Foto: www.visitbritain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre