sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estados Unidos apresentam uniforme para Copa do Mundo

Os uniformes que serão usados pela seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo foram apresentados na quinta-feira, em Nova York. O conjunto que os americanos vão utilizar no Mundial é baseado no utilizada em 1950, no Brasil.
Com uma listra diagonal que vai do ombro direito até o quadril direito, foi com esta camisa que os americanos conseguiram um dos principais resultados de sua história no futebol. Os Estados Unidos venceram a Inglaterra por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte e protagonizaram uma das grandes zebras das história das Copas.
Coincidentemente, os americanos voltam a ter o uniforme clássico justamente na Copa do Mundo que marcará o segundo encontro com os ingleses, logo na primeira rodada. Com um atual time mais forte em relação às edições anteriores, os americanos prometem dar trabalho novamente.
Esta partida já foi, inclusive, alvo de ameaças de terroristas. Os dirigentes da Fifa, entretanto, já garantiram que farão de tudo para evitar qualquer problema durante a partida, que será realizada no estádio Royal Bafokeng, Runsterburgo.
Terra
Crédito: http://www.ussoccer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre