sexta-feira, 23 de abril de 2010

PM recupera figurinhas da Copa 2010 roubadas no ABC

 Policiais militares recuperaram no início da tarde desta sexta-feira (23) as figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2010 roubadas em Santo André, no ABC. A PM afirma ter localizado todo o carregamento de 135 mil figurinhas em uma favela de São Bernardo do Campo. Duas mulheres foram presas. Além das figurinhas, os policiais apreenderam uma arma e cocaína na residência.

Cinco assaltantes roubaram as figurinhas na noite de quarta-feira (21). Eles usaram um carro roubado para fugir com a carga avaliada em R$ 101 mil. Os homens estavam armados e renderam um segurança de 61 anos da Treelog, empresa que distribui os cromos, para entrar no local, no bairro de Casa Branca.
saiba mais

O carro usado na fuga estava estacionado dentro da empresa e já foi localizado pela polícia. Eles renderam o segurança por volta das 23h20 e passaram a ameaçá-lo para entrarem na distribuidora. Dentro da empresa a ação foi rápida. Os homens renderam cerca de trinta funcionários e exigiram que entregassem a carga que seria distribuída nas bancas do ABC. Além das figurinhas, num total de 135.050 unidades, celulares e objetos pessoais dos trabalhadores também foram levados.

Ninguém ficou ferido durante a ação do grupo. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André. A carga recuperada foi levada para um batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, será entregue em uma delegacia.
G1

2 comentários:

  1. ROBERTO,

    DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

    PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

    "O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

    QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

    SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

    TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

    SÓ CONFERINDO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Paulo seu blog é muito bom.Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre