A febre das figurinhas da Copa do Mundo chegou ao cúmulo na noite desta quarta-feira. Cinco assaltantes armados roubaram 135 mil cromos do álbum oficial do Mundial 2010 em Santo André, o que irá desfalcar a distribuição para o ABC paulista.
Por volta das 23h30m, cinco ladrões armados invadiram um dos postos da distribuidora Treelog, renderam trinta funcionários por meia hora e levaram 135 caixas, com mil figurinhas em cada uma, que deveriam abastecer as bancas de revista da região, de acordo com a informações da empresa. O preço de custo de cada pacote, cada um com cinco figurinhas, é de R$ 0,75, totalizando um prejuízo de pouco mais de R$ 20 mil.
A procura pelo álbum tem sido muito grande nas regiões mais movimentadas de São Paulo, de acordo com os próprios donos de bancas, e a falta de figurinhas nos postos de venda vinha irritando os consumidores. A Panini, empresa responsável pela confecção do álbum e dos cromos, divulgou na última semana que não esperava uma demanda tão grande, anunciando também que se preparava para reforçar a distribuição. Até o momento ela não se pronunciou sobre o roubo.
Globo.com
Foto: Arquivo pessoal
Bem agora a criminalidade chegou ao limite
ResponderExcluirroubar figurinha essa foi demais. Bem mais do jeito que as coisas andam daqui a pouco iremos ler ou assistir o datena anunciando presa quadrila que roubava papel higienico rsrsrs
Aonde iremos parar
Abraços
Dalton Assis
Dalton Assis a situação do nosso país é muito difícil estamos todos reféns do medo.Obrigado pela participação.Abraços
ResponderExcluirQue Post Fantástico!
ResponderExcluirAMIGO ROBERTO
Que coisa triste!
São os figurões do crime (dês) organizado abiscoitando figurinhas!
Parabéns por mais um excelente post!
Abraços,
LISON.
Obrigado pela visita.Um abraço cordial meu amigo Lison
ResponderExcluir