quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ladrões roubam 135 mil figurinhas do álbum da Copa em Santo André

A febre das figurinhas da Copa do Mundo chegou ao cúmulo na noite desta quarta-feira. Cinco assaltantes armados roubaram 135 mil cromos do álbum oficial do Mundial 2010 em Santo André, o que irá desfalcar a distribuição para o ABC paulista.

Por volta das 23h30m, cinco ladrões armados invadiram um dos postos da distribuidora Treelog, renderam trinta funcionários por meia hora e levaram 135 caixas, com mil figurinhas em cada uma, que deveriam abastecer as bancas de revista da região, de acordo com a informações da empresa. O preço de custo de cada pacote, cada um com cinco figurinhas, é de R$ 0,75, totalizando um prejuízo de pouco mais de R$ 20 mil.

A procura pelo álbum tem sido muito grande nas regiões mais movimentadas de São Paulo, de acordo com os próprios donos de bancas, e a falta de figurinhas nos postos de venda vinha irritando os consumidores. A Panini, empresa responsável pela confecção do álbum e dos cromos, divulgou na última semana que não esperava uma demanda tão grande, anunciando também que se preparava para reforçar a distribuição. Até o momento ela não se pronunciou sobre o roubo.
Globo.com
Foto: Arquivo pessoal

4 comentários:

  1. Bem agora a criminalidade chegou ao limite
    roubar figurinha essa foi demais. Bem mais do jeito que as coisas andam daqui a pouco iremos ler ou assistir o datena anunciando presa quadrila que roubava papel higienico rsrsrs

    Aonde iremos parar

    Abraços
    Dalton Assis

    ResponderExcluir
  2. Dalton Assis a situação do nosso país é muito difícil estamos todos reféns do medo.Obrigado pela participação.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que Post Fantástico!
    AMIGO ROBERTO
    Que coisa triste!
    São os figurões do crime (dês) organizado abiscoitando figurinhas!
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita.Um abraço cordial meu amigo Lison

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre