quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dinamo é campeão albanês

O Dinamo Tirana é o campeão da Albania na temporada, pela 18ª vez na sua história, apesar de ter perdido cinco dos últimos seis jogos.
Depois de perder na primeira rodada da competição, o time passou 16 rodadas invicto. a última vitória da equipe, porém, foi no dia 7 de março.
O título foi garantido a quatro rodadas do final da competição, mesmo com derrota por 2 a 1 para o KS Teuta, já que o concorrente ao título, o campeão da última temporada KF Tirana, também perdeu por 2 a 1 para o KF Laçi.
O técnico Shkelqim Muca, campeão da liga como jogador e como treinador pelo Tirana, falou sobre o resultado. "Estou muito feliz pelos nosso time e nossos jogadores por eles terem cumprido o objetivo que tínhamos no início da temporada", afirmou Muca.
Como campeão, o Dinamo irá jogar a segunda fase de classificação para a Liga dos Campeões. Há outras duas vagas para a Liga Europa, disputadas por Besa, segundo colocado com um ponto à frente do Laçi, e dois à frente do Tirana. Os três times ainda têm chances de classificação. outra vaga será disputada na Copa da Albania, entre Besa e Vilaznia, no dia 9 de maio.
Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre