terça-feira, 20 de abril de 2010

Gata do Paulistão é do Corinthians

O Corinthians é o clube com a torcedora mais bonita do Campeonato Paulista. Fernanda Passos foi eleita, na noite desta segunda-feira, a Gata do Paulistão. A escolha foi feita na sede da FPF, e a vencedora embolsou uma premiação de R$ 10 mil. Representante do Palmeiras, Priscila Monaco ficou em segundo lugar, seguida por Miriã Lívia, que defendeu as cores do Santos.

No ano passado, a vencedora foi a candidata do Botafogo-SP. Porém, para 2010, a fórmula mudou. Em 2009, os clubes eram representados por times de cheerleaders, e, dentro de cada um, a mais bonita participava da disputa para ser a gata do torneio.

Para 2010, a ideia foi outra. Sem mais o concurso de líderes de torcida, que faziam coreografias em campo, cada um dos 20 clubes do Paulistão foi representado por uma garota. Na primeira fase, elas duelavam à medida que seus times se enfrentavam no gramado. Pela internet, os torcedores votavam e as meninas acumulavam pontos. As dez classificadas ficaram para o desfile final, quando se apresentaram diante de 15 jurados e também receberam indicações dos internautas.

Além do prêmio em dinheiro, a vencedora Fernanda Passos vai participar de eventos da Federação Paulista de Futebol durante o ano e no próximo Campeonato Paulista.
Crédito: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM

3 comentários:

  1. Que post fantástico!
    Grande Roberto, olha, com Fernanda Passos eleita a Musa, já estou pensando em me mudar de malas e cuias para torcer pelo Corinthians!
    CONTEGIOU. MEXEU. VALEU.
    Parabéns por mais Um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Não sou Corinthians, mas PARABENS Corinthians!!! rsrs, que maravilha de Corinthians! rsrs

    Abraços
    Rogério Gomes

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou corintiano, mais uma mulher linda como essa deu vontade até de mudar de time.kkkkkkk

    abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre