A diretoria do  Cruzeiro-RO parece ter feito escola pela região norte do país. Mais um  clube, desta vez, do Acre, está enfrentando dificuldades para cumprir o  acordo com seus jogadores na temporada 2010. Trata-se da Adesg,  representante do município de Senador Guiomard.
Segundo o técnico  do Leão, José Armando (foto),   as dificuldades que deveriam ocorrer dentro de campo, só crescem dia  após dia nos bastidores ao longo da disputa do Campeonato Acreano 2010.  “A prefeitura que era para ajudar não está nos ajudando. Estamos  sozinhos com dois meses e meio de salários atrasados e sem ninguém para  nos apoiar nem no jogo. É somente eu e os jogadores”, frisou o  treinador.
José Armando revela que a situação dos jogadores do  clube só não está mais crítica devido ao apoio da população do município  de Senador Guiomard. “As pessoas estão nos ajudando na rua com pão,  bolachas e muitas coisas. Temos aqui um restaurante que está nos dando  de comer, mas o hotel onde estamos o Frank (Lima, presidente da Adesg)  não pagou e ele (o gerente) não aguenta mais nossa permanência no  local”, afirmou.
No último domingo, antes da partida entre Adesg e  Plácido de Castro o campo não estava marcado para a partida. “Não tinha  ninguém para nos ajudar, então vieram as pessoas da cidade nos auxiliar  a marcar o campo e tive que preencher a ficha de jogo como diretor e  massagista”, disparou.
José Armando ressalta que o temor está no  repasse do governo que deve sair ao longo dessa semana para os clubes  profissionais do Acre. “Estamos com medo que esse dinheiro não chegue a  nossas mãos. Os jogadores não dinheiro nem para comprar cartão para  ligar para seus familiares”, disse.
A última alternativa do  elenco é não entrar em campo na partida do próximo final de semana  diante do Rio Branco, no estádio Nabor Júnior. “Temos esse jogo com o  Rio Branco no domingo, mas já estamos estudando a possibilidade do time  não entrar em campo”, finalizou.
Nesta terça-feira, o elenco da  Adesg cruzou os braços e treinou para a partida do próximo domingo.
Fonte: Futeboldonorte.com

QUE POST FASCINANTE!
ResponderExcluirGRANDE ROBERTO
É lamentável e triste o que vem acontecendo... Isso tem um binômio, “FALTA PLANEJAMENTO”. Com um bom projeto se tira até água de pedra.
Parabéns por mais um excelente post!
Abraços,
LISON
Saudações!
ResponderExcluirPlanejamento é a chave do sucesso.Parabéns pelo excelente comentário.Abraços