terça-feira, 13 de abril de 2010

Clube abandona jogadores no Estadual 2010

A diretoria do Cruzeiro-RO parece ter feito escola pela região norte do país. Mais um clube, desta vez, do Acre, está enfrentando dificuldades para cumprir o acordo com seus jogadores na temporada 2010. Trata-se da Adesg, representante do município de Senador Guiomard.

Segundo o técnico do Leão, José Armando (foto), as dificuldades que deveriam ocorrer dentro de campo, só crescem dia após dia nos bastidores ao longo da disputa do Campeonato Acreano 2010. “A prefeitura que era para ajudar não está nos ajudando. Estamos sozinhos com dois meses e meio de salários atrasados e sem ninguém para nos apoiar nem no jogo. É somente eu e os jogadores”, frisou o treinador.

José Armando revela que a situação dos jogadores do clube só não está mais crítica devido ao apoio da população do município de Senador Guiomard. “As pessoas estão nos ajudando na rua com pão, bolachas e muitas coisas. Temos aqui um restaurante que está nos dando de comer, mas o hotel onde estamos o Frank (Lima, presidente da Adesg) não pagou e ele (o gerente) não aguenta mais nossa permanência no local”, afirmou.

No último domingo, antes da partida entre Adesg e Plácido de Castro o campo não estava marcado para a partida. “Não tinha ninguém para nos ajudar, então vieram as pessoas da cidade nos auxiliar a marcar o campo e tive que preencher a ficha de jogo como diretor e massagista”, disparou.

José Armando ressalta que o temor está no repasse do governo que deve sair ao longo dessa semana para os clubes profissionais do Acre. “Estamos com medo que esse dinheiro não chegue a nossas mãos. Os jogadores não dinheiro nem para comprar cartão para ligar para seus familiares”, disse.

A última alternativa do elenco é não entrar em campo na partida do próximo final de semana diante do Rio Branco, no estádio Nabor Júnior. “Temos esse jogo com o Rio Branco no domingo, mas já estamos estudando a possibilidade do time não entrar em campo”, finalizou.

Nesta terça-feira, o elenco da Adesg cruzou os braços e treinou para a partida do próximo domingo.


Fonte: Futeboldonorte.com

2 comentários:

  1. QUE POST FASCINANTE!
    GRANDE ROBERTO

    É lamentável e triste o que vem acontecendo... Isso tem um binômio, “FALTA PLANEJAMENTO”. Com um bom projeto se tira até água de pedra.
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Planejamento é a chave do sucesso.Parabéns pelo excelente comentário.Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre