domingo, 11 de abril de 2010

Icasa garante o acesso antecipado a 1ª divisão do Cearense em 2011

O verdão do Cariri confirmou sua classificação para a Primeira Divisão do Cearense de 2011, após uma tranqüila vitória, por 2x0, diante do Tiradentes no estádio Romeirão. Carlos Alberto foi o autor dos dois gols que antecipou a volta do Verdão para a elite cearense. Com muita personalidade aos 15, João Neto de longe manda a primeira bola que quase abriu o placar da partida. Aos 16, foi a vez do Carlinhos, também de fora da área, mandou uma bomba e quase marca se o goleiro não tivesse desviado. Aos 20, Carlos Alberto bateu e desviando em Ribamar, quase tira o goleiro da jogada, mas o mesmo fez uma grande defesa. Aos 26, Panda de fora da área chuta forte e o goleiro da policia militar faz mais uma boa defesa. Aos 30, Dodó desvia de cabeça e tira a zaga do lance, deixando Carlos Alberto livre, e com um toque por cima do goleiro, o atacante abre o placar para o Verdão. Aos 43, Carlos Alberto cruza para Carlinhos, que acerta um chute forte de longe em direção ao gol, mas Robinho atento defende. Já na etapa complementar aos, 17, o Verdão, tentou uma cobrança de falta com Carlinhos, em que Carlos Alberto chegou de cabeça e deu trabalho para o goleiro Robinho. No lance seguinte veio a resposta do Tiradentes, Dijalma cobra falta e faz Mauro defender com firmeza. Aos 27, Panda dispara no contra-ataque e lança para Assisinho, que numa bela jogada manda para Carlos Alberto marcar o segundo gol do verdão com tranqüilidade para a festa da torcida alviverde que comemorou o retorno da equipe a primeira divisão cearense.

FICHA TÉCNICA

ICASA 2 X 0 TIRADENTES

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 2ª Divisão – 17ª Rodada

LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE

DATA – 08/04/2010

ÁRBITRO – Khelson Carvalho

ASSISTENTES – João Lucas e Pereira Neto

RENDA – R$ 11.568,00 PÚBLICO – 1.977 pagantes

GOLS – Carlos Alberto (ICA) 30/1º e 27/2º
ICASA Mauro; Thiago, Juba e Alan; Dodó, João Neto, Panda, Junior Xuxa (Paulo Victor) e Carlinhos (Neto); Carlos Alberto (Junior) e Assisinho. TÉC. – Flávio Araujo.

TIRADENTES Robinho; Edvan, Paulo Maranhão, Ribamar e Alberto; Pedro Bambu, Marciel (Elano) (Café), Robson Carioca (Rogério)e Djalma; Careca e Adilio. TÉC. Danilo Augusto.
Icasa - Site oficial do Verdão do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre