domingo, 6 de dezembro de 2009

Votoraty goleia e é campeão da Copa Paulista


Com direito a uma bela goleada, o Votoraty venceu o Paulista por 5 a 1 neste domingo, no Estádio Domenico Paolo Mettidieri, em Votorantim, e conquistou o título da Copa Paulista, para a alegria da eufórica torcida do Votoraty, que compareceu em peso ao estádio.

Superior durante toda a partida, o time da casa começou no ataque, já que havia perdido o primeiro jogo da decisão por 2 a 1. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Rafinha abriu o placar em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois foi a vez de Helder marcar e ampliar a vantagem.

O Paulista tentou a todo custo descontar o resultado, mas não estava em um dia inspirado ao contrário do Votoraty, que marcou o terceiro gol aos 47. Raul cruzou para a área e Paulo Krauss escorou de cabeça, mandando a bola para o fundo do gol.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Rafinha novamente marcou ampliando a vantagem dos mandantes. Aos 41, Beto marcou contra, fazendo o gol de honra do Paulista. Mas aos 46, Paulo Krauss marcou mais um e fechou o elástico placar.

Com o título, o Votoraty garantiu a classificação para a Copa do Brasil do ano que vem. 

futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre