sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pohang é semifinalista do Mundial de Clubes


Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e TP Mazembe, do Congo, fizeram nessa sexta-feira o segundo jogo do Mundial de Clubes da Fifa. De virada o Pohang Steelers venceu por 2 a 1 e se classificou para a semifinal do torneio.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o time sul-coreano tomando a iniciativa do jogo, mas com chances apenas em bolas paradas. O time congolês partia nos contra-ataques e assustava de vez em quando. Até que, aos 28 minutos, Bedi chutou de fora da área e marcou um belo gol para o Mazembe.

Depois do gol, os coreanos foram pra cima e tiveram duas ótimas chances para empatar. Mas o goleiro Kidiaba fez grandes defesas. O segundo tempo não mudou muito de figura. O Pohang partia para cima e o Mazembe assustava nos contra-ataques. Mas dessa vez a eficiência dos coreanos foi maior.

O time virou o jogo com dois gols do brasileiro Denílson. O primeiro, aos 5 minutos, de cabeça. E, o segundo, aos 32 minutos, cara a cara com o goleiro. Com a vitória, o Pohang Steelers vai enfrentar o Estudiantes na próxima terça-feira, em uma das semifinais do torneio. Na outra semifinal, o Barcelona vai enfrentar o ganhador de Atlante e Auckland City, que jogam amanhã.
www.trivela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre