As cenas de vandalismo proporcionadas no último jogo do Campeonato Brasileiro ainda estão na memória dos milhares de torcedores do Coritiba que foram ao Couto Pereira acompanhar a partida diante do Fluminense e mais em milhares de pessoas espalhadas por todo o Brasil.
Se em poucos minutos tantas coisas foram destruídas, o conserto é demorado. Funcionários do Clube estão tendo trabalho para arrumar tudo e desde segunda-feira a mobilização já começou. Sujeira no gramado, grades quebradas e cadeiras espalhadas por todo o estádio criam um cenário sombrio no Alto da Glória.
Quem passeia pelo gigante Couto Pereira em silêncio, da maneira que se encontra no momento, sente profundamente tudo que aconteceu e não consegue enxergar respostas para o futuro. De certo, apenas a interdição do estádio por tempo indeterminado.
No entanto, o sentimento inexplicável de mobilização do torcedor ainda mostra que o Coritiba é gigante. Dois dias logo após os incidentes, torcedores iniciavam uma corrente para ajudar a arrumar o que ficou estragado. No entanto, a boa iniciativa acaba se limitando ao pouco que se pode fazer. Desde ontem, o prejuízo já vem sendo consertado.
www.coritiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre