quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Coritiba inicia limpeza do prejuízo


As cenas de vandalismo proporcionadas no último jogo do Campeonato Brasileiro ainda estão na memória dos milhares de torcedores do Coritiba que foram ao Couto Pereira acompanhar a partida diante do Fluminense e mais em milhares de pessoas espalhadas por todo o Brasil.
Se em poucos minutos tantas coisas foram destruídas, o conserto é demorado. Funcionários do Clube estão tendo trabalho para arrumar tudo e desde segunda-feira a mobilização já começou. Sujeira no gramado, grades quebradas e cadeiras espalhadas por todo o estádio criam um cenário sombrio no Alto da Glória.
Quem passeia pelo gigante Couto Pereira em silêncio, da maneira que se encontra no momento, sente profundamente tudo que aconteceu e não consegue enxergar respostas para o futuro. De certo, apenas a interdição do estádio por tempo indeterminado.
No entanto, o sentimento inexplicável de mobilização do torcedor ainda mostra que o Coritiba é gigante. Dois dias logo após os incidentes, torcedores iniciavam uma corrente para ajudar a arrumar o que ficou estragado. No entanto, a boa iniciativa acaba se limitando ao pouco que se pode fazer. Desde ontem, o prejuízo já vem sendo consertado.
www.coritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre