domingo, 11 de maio de 2014

Nacional conquista a Taça Cidade de Manaus e garante vaga na final

O Nacional conquistou a Taça Cidade de Manaus, equivalente ao segundo turno do Campeonato Amazonense, e vai disputar a final da competição estadual contra o Princesa do Solimões.

A vaga na final foi garantida neste domingo, com a vitória de 2 a 0 sobre o time de Manacapuru, em partida disputada no estádio Roberto Simonsem, no Clube do Trabalhador do Sesi. Por ter vencido a primeira partida na semana passada, por 2 a 1, o 'Leão' da Vila Municipal jogava pelo empate, mas conquistou uma vitória incontestável e garantiu a conquista do segundo turno.

Todos os gols do Nacional foram marcados no primeiro tempo. Felipe Capixaba abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma sobra de uma jogada que iniciou pelo lado direito. Aos 37 minutos, cobrando pênalti, Éder ampliou.

A primeira partida da decisão será realizada no domingo, já que o Princesa do Solimões jogará contra o Santos, na Vila Belmiro, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. O local da partida ainda não está definido pela Federação Amazonense de Futebol.

Diário do Amazonas / http://www.d24am.com/
Foto: Sandro Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre