domingo, 8 de dezembro de 2013

Independente e Gavião sobem à elite do futebol paraense em 2014

A primeira fase do Parazão 2014 chegou ao fim. Independente e Gavião Kyikatejê foram os melhores entre os oito clubes que participaram da competição e sobem à elite do futebol paraense em 2014. A Tuna Luso Brasileira e o Time Negra Carajás são os rebaixados e disputarão a Segundinha ano que vem.

Independente e Gavião Kyikatejê se enfrentaram em Tucuruí. Os visitantes venceram o jogo com dois gols do atacante Rafael Paty. Com isso, O Águia ficou de fora da fase principal do Parazão 2014 na terceira posição, pois apesar da vitória, a combinação de resultados não favoreceu os marabaenses. O Azulão goleou o Time Negra por 5 a 2. O destaque foi o atacante e filho do técnico João Galvão, Danilo Galvão, que marcou três vezes.

Em Santarém, no estádio Barbalhão, o São Raimundo não aspirava mais nada no torneio, mesmo assim venceu o Parauapebas de virada pelo placar de 2 a 1, com gols de Engleson e Alan Peterson. Robinho fez o gol solitário dos visitantes.

A fase principal do Parazão 2014, que tem data para começar no dia 12 de janeiro, já tem a sua primeira rodada totalmente definida. Confira os confrontos:

Paysandu x Gavião – 12/01 – no Estádio da Curuzu.

Paragominas x Independente de Tucuruí – 12/01 – na Arena Verde.

Santa Cruz de Cuiarana x São Francisco - 12/01 – no Estádio Mário Couto.

Clube do Remo x Cametá – 13/01 – no Estádio Mangueirão.

Ronald Sales/DOL
DOL - Diário Online / http://www.diarioonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre