domingo, 8 de dezembro de 2013

Fluminense luta até o fim, vence o Bahia por 2 a 1 fora, mas não evita queda para a Série B

O Fluminense lutou até o fim, mostrou sua força, venceu o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova, mas como dependia de outros resultados não conseguiu se manter na primeira divisão para a próxima temporada. Os gols do Flu foram marcados por Wagner e Samuel. Os jogadores se empenharam durante os 90 minutos, a torcida jogou junto, mas infelizmente o São Paulo perdeu em casa para o Coritiba e acabou com as chances do Tricolor.

O Tricolor começou a partida melhor, mas por conta da ansiedade acabou sofrendo um gol no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time mesmo ferido, não se deu por vencido e buscou o resultado. Os Guerreiros lutaram até o fim, mostraram garra, viraram o jogo e mesmo sabendo que o Coritiba já havia vencido o seu duelo, continuou suando a camisa e buscando os gols. Primeiro, Wagner empatou e mais para o final, Samuel garantiu a vitória do Tricolor.

- Teremos um 2014 de recuperação e vamos repensar as coisas. Vai ser um ano complicado, um fim de 2013 terrível, mas vamos buscar a recuperação – lamentou o meia Wagner.

O Fluminense terminou o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação, com 46 pontos e uma vitória a menos que o Criciúma.

Comunicação Institucional FFC / http://www.fluminense.com.br/
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre