domingo, 10 de novembro de 2013

Novo Hamburgo segura o Inter e conquista o Campeonato da Região Metropolitana

O Novo Hamburgo sagrou-se campeão do Campeonato Metropolitano. O título veio na tarde deste sábado, dia 9, após o empate heroico em 0 a 0 contra o Internacional, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada. O Nóia jogou com um homem a menos desde os 2 minutos da segunda etapa, quando Magno foi expulso. Mesmo assim, o time do Vale foi aguerrido e evitou as ações ofensivas do colorado e soube administrar a vantagem conquistada na primeira partida da final, quando venceu por 2 a 1, no Estádio do Vale.

Com o título, a equipe comandada por Itamar Schulle ergueu sua segunda taça neste segundo semestre de 2013 e agora falta pouco para conquistar a tríplice coroa. Nos próximos dias 15 e 17 de novembro, o Anilado disputará a Supercopa Gaúcha, em Pelotas. A competição dará uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2014. O Novo Hamburgo, campeão da Copa Willy Sanvitto, já tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2014.

A Supercopa Gaúcha será disputada entre os campeões dos campeonatos das regiões Metropolitana, Serrana e Sul-Fronteira e mais o campeão da Copa Willy Sanvitto. Apenas duas equipes já estão garantidas no torneio, o Novo Hamburgo por ter conquistado a Willy Sanvitto e o Internacional que ficou com o vice-campeonato Metropolitano. Ainda falta definir os campeões da região Serrana e da Sul-fronteira.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO METROPOLITANO
Internacional 0 x 0 Novo Hamburgo
Data: 09/11/2013 Horário: 16h
Local: Morada dos Quero-queros, em Alvorada

INTERNACIONAL: Anderson, Diogo (Cláudio Winck), Jean, André e Ebert (Rafinha); Bertotto (Rodrigo Dourado), Jair, Gava (Mike) e Alex (Nathan Cachorrão); Reis Aylon.
Técnico: André Doring

NOVO HAMBURGO: Max, Rafael Mineiro (João Neto), Diego, Puyol e Marquinhos; Paulinho, Eliomar (Magno), Alex (Peixoto), Bruno, Diogo (Jô) e Brandão (Chico).
Técnico: Itamar Schulle

Arbitragem: Fabricio Neves Corrêa, auxiliado por Vilmar Burini e Elio de Andrade Junior

Esporte Clube Novo Hamburgo / http://www.ecnh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre