sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ASA perde de goleada para o ABC e é rebaixado para Série C

Precisando vencer seus últimos jogos e torcer por resultados ao se favor, o ASA decretou sua queda para a Série C, ao perder de goleada na noite desta sexta-feira (15), jogando pela 36ª rodada da Série B, contra o ABC em Natal.

O jogo aconteceu no Estádio Frasqueirão, onde o time da casa conseguiu vencer o alvinegro arapiraquense por 4 a 1. Com essa derrota, o ASA tem sua queda confirmada para terceira divisão do futebol brasileiro.

O time arapiraquense vacilou logo no início e ainda no primeiro minuto de jogo sofreu um gol após uma falha da defesa e do goleiro Marcos, que ao defender não conseguiu segurar a bola e acabou dando rebote para o ABC, que aproveitou com Giovanni Augusto.

O alvinegro foi com tudo para o ataque, e obteve boas chances, uma delas Lúcio Maranhão chutou forte e a bola bateu no travessão. O time alagoano continuou buscando o gol, enquanto os potiguares ficavam mais atrás para tentar o contra-ataque. E foi aos 21 minutos que Jorginho mandou para a área e lá estava Elionar Bombinha, camisa 11 do ASA, para desviar e deixar tudo igual.
Mas, o ASA no segundo tempo não suportou a pressão, e após um pênalti inexistente pela arbitragem, o time do ABC virou o jogo e assim ampliou a sua goleada.

Portal 7 Segundos / http://www.7segundos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre