sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Moto lança modelos de camisa retrô inspiradas nas décadas de 1970 e 1980

Foi lançada, na manhã da última quinta-feira, 14, a linha retrô de camisas do Moto Club de São Luis, pela SuperBolla, empresa que fornece o material esportivo do Papão do Norte. O lançamento aconteceu na Loja Sapataria Mirim, na Rua do Passeio (Centro), e contou com a presença de torcedores, jornalistas, diretores do clube e dos jogadores Marcinho e Felipe, e o ex-jogador (década de 70), Hamilton Sadias Campos (maior artilheiro da história do futebol maranhense e do próprio Moto Club).

A primeira camisa remte ao uniforme do Moto em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro, em 1973. A camisa original faz parte do acervo pessoal do ex-jogador Gojoba. As invés das listras horizontais do uniforme atual, a camisa apresentava-se com listras verticais finas.

O segundo modelo, com as tradicionais listras grossas, nas cores vermelho e preto, são dispostas na horizontal, e relembram o tricampeonato Maranhense do Papão em 81/82/83, na era de Raimundinho Lopes, Bassi, Samuel, Gil Lima, Lutércio, Tião, Ze Roberto e companhia.

As camisas já estão à venda pelo valor de R$109,90 no site da Superbolla e nas lojas Sapataria Mirim.

O presidente Roberto Fernandes ressaltou a importância de valorizar os ídolos e os uniformes do passado. O dirigente aproveitou, ainda, para convocar a torcida para a estréia do Moto no segundo turno da Copa Cidade, neste sábado, 16, às 17h, no Nhozinho Santos, contra o Araioses. Sócio torcedor do plano Galera só paga meia e os demais sócios (Fiel, Guerreiro e Absoluto) entram gratuitamente.

Moto Club de São Luís / http://motocluboficial.com.br/
Crédito: Hugo Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre