domingo, 5 de maio de 2013

Flamengo é campeão da Taça Rio Sub-20

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 em jogo válido pela final da Taça Rio de juniores e sagrou-se campeão da competição de maneira invicta. A partida foi realizada no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, e os gols de Igor Sartori e Fernandinho saíram aos 38 e aos 40 minutos do segundo tempo. A conquista garantiu ao Mais Querido a chance de disputar as finais do Estadual contra o Fluminense.

"Isso é fruto de um trabalho que vem sendo feito há muito tempo. Nos últimos dois anos, não fomos bem na Taça São Paulo, mas decidimos que esse ano o Campeonato Carioca vai ser nosso. Agora, é só comemorar o título invicto", disse o volante rubro-negro João Victor.

O Flamengo terminou a Taça Rio com o melhor ataque (26 gols marcados) e a melhor defesa (5 gols sofridos) da competição. Além disso, Douglas Baggio, atacante do Mais Querido, é um dos artilheiros do Campeonato Carioca. Ele já balançou as redes dez vezes somando os jogos da Taça Rio e da Taça Guanabara.

O Flamengo vai decidir contra o Fluminense, atual campeão da Taça Guanabara, o título do Campeonato Carioca. As equipes vão se enfrentar duas vezes nos dois próximos finais de semana.

"A partir de agora, vamos trabalhar para pegar o Fluminense, que é um time forte. Vamos jogar para sermos campeões", falou Digão, lateral-direito do Flamengo que já fez oito gols no Campeonato Carioca.

Fonte: Site Oficial do Clube
Flamengo / http://www.flamengo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre