domingo, 28 de abril de 2013

Atlético Paranaense perde para o Operário, mas garante o título do segundo turno e vaga na final

O Atlético Paranaense viajou a Ponta Grossa para garantir uma vaga na decisão do Campeonato Estadual. Mesmo perdendo por 4 a 1 para o Operário [o gol do CAP foi marcado por Douglas Coutinho], o Furacão conquistou o título do segundo turno e disputará a final contra o Coritiba.

Sem poder contar com Zezinho e Crislan – suspensos pelo terceiro cartão amarelo – o técnico Arthur Bernardes teve o retorno de Douglas Coutinho e escalou o atacante Guilherme como titular da equipe.

O Operário buscava uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e teve as primeiras ações ofensivas do jogo, abrindo o placar aos 23 minutos. Paulo Sérgio aproveitou cruzamento da direita e deslocou o goleiro Santos. 1 a 0.

O Rubro-Negro melhorou no jogo e empatou sete minutos depois. Após cobrança de falta, Renan Foguinho cabeceou e o goleiro fez uma grande defesa. No rebote, Guilherme bateu cruzado e Douglas Coutinho completou para o gol. 1 a 1.

No segundo tempo, o time da casa continuou buscando o ataque e chegou ao segundo gol aos 17 minutos, novamente com Paulo Sérgio. O atacante aproveitou bobeira da zaga e tocou na saída do goleiro rubro-negro. 2 a 1.

Paulo Sérgio voltou a marcar aos 32 minutos, em um chute forte da entrada da área. 3 a 1. Aos 43 minutos, o Operário ampliou. Sandro cobrou pênalti, o goleiro Santos defendeu, mas o próprio Sandro marcou no rebote, de cabeça. 4 a 1.

A primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense entre Atlético Paranaense e Coritiba acontece no próximo final de semana, com mando de campo do Furacão.

Ficha técnica:
Operário 4 x 1 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense 2013 – 11ª Rodada do segundo turno
Data: 28/04/2013
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Auxiliares: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza

Operário: Serginho; Correia, Edimar, Basso e Alex Cazumba (Sidnei); Jacio, Rone Dias (Maiquinho), Patrick, Sandro; Paulo Sérgio (Pedrinho) e Cacá.
Técnico: Paulo Turra.

Atlético Paranaense: Santos, Léo (Bruno Pelissari), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Elivelton (Harrison), Hernani e Edigar Junio; Douglas Coutinho e Guilherme (Marcos Guilherme).
Técnico: Arthur Bernardes.

Gols: Paulo Sérgio, aos 23’ do 1º T, aos 17’ do 2º T e aos 32’ do 2º T (Operário); Douglas Coutinho, aos 30’ do 1º T (Atlético Paranaense) e Sandro, aos 43’ do 2º T (Operário).
Cartões Amarelos: Alex Cazumba, Basso e Sandro (Operário); Héracles (Atlético Paranaense).

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP
Clube Atlético Paranaense / http://www.atleticoparanaense.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre