quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clube de Regatas do Flamengo realiza peneira oficial no Ceará

Com o objetivo de encontrar novos valores do futebol, o Clube de Regatas do Flamengo realiza no território cearense sua peneira oficial, em oito cidades do Estado, de 5 a 18 de dezembro. Os selecionados farão o último e decisivo teste no Estádio Presidente Vargas.

Estão aptos a participar, crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos, que poderão realizar as inscrições através do site www.craquerubronegro.com.br até o dia em que antecede o evento em cada cidade (ver calendário das seletivas abaixo).

O evento é um marco no esporte do Ceará e promete movimentar a Capital e o interior do estado, onde profissionais oriundos do clube carioca estarão avaliando a garotada, promovendo, acima de tudo, um incentivo ao esporte.

Além da peneira, quem fizer a inscrição terá direito a um mês de aulas (janeiro ou fevereiro), na Escolinha Oficial do Flamengo no Ceará, que já possui 12 unidades.

Seletivas:

05/12 – Guaiúba
06/12 - Morada Nova
07/12 – Quixadá
09/12 - Umirim
11/12 – Quixeramobim
13/12 - Boa Viagem 

Roberto Feitosa / Bom de Gol
VP Comunicação Ltda. / www.vpcomunicacao.com

4 comentários:

  1. Amigo velho estou seguindo seu blog,se possivel dá uma passada no meu e siga-me tbm. Futebol do RN e principalmente caicoense levado a sério - http://www.blogdoniltinho.com

    Grande abraço e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Niltinho estou seguindo o www.blogdoniltinho.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o http://filmesmegavideos2.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre